Desfile cívico encanta moradores na Enseada

06/09/2019 - 11h:59m
Mais de 15 instituições, dentre escolas, associações, clubes e grupos comunitários participaram, nesta manhã de sexta-feira (6), do desfile cívico realizado na Enseada. Mesmo com o mau tempo, o público prestigiou e se encantou com o desfile, que ocorreu na Avenida Atlântica. O prefeito Renato Gama Lobo compareceu ao desfile e elogiou a participação das escolas e demais grupos. “Sei o quanto eles se preparam para este dia, gostaria de agradecer o empenho e a vontade de participar mesmo com a chuva. O desfile foi lindo”, ressalta. Amanhã (7), o dia começa com solenidade alusiva ao Dia da Independência, às 8h, na praça Dr. Getúlio Vargas, no Centro Histórico. Em caso de chuva, o evento acontece no Cine Teatro X de Novembro. Em seguida, às 9h, ocorre o tradicional desfile cívico-militar na Rua Babitonga. Até o fim da tarde, por conta do mau tempo, o desfile será confirmado.