Inscrições abertas para os Jogos da Terceira Idade

09/09/2019 - 12h:19m

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos da Terceira Idade. As fichas podem ser preenchidas e entregues na Secretaria Municipal de Esportes até o dia 20 de setembro. Os jogos irão ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de setembro. Amanhã (10), pela manhã, membros da organização da competição e da Secretaria Municipal de Esportes irão se reunir com os coordenadores de CRAS e clubes da terceira idade para passar informações e entregar as fichas de inscrição.

Os jogos vão acontecer nas modalidades canastra, dominó, truco, bocha, dança de salão, vôlei adaptado e dança coreografada. O final das atividades será marcado por um café e pelo baile da terceira idade, no dia 26, à tarde, no Terminal Turístico Naval.

A participação é gratuita e os vencedores, além de receberem medalha, se classificam para a etapa microrregional dos jogos, que antecipa a fase estadual. A Secretaria de Esportes fica na Rua Flodoaldo Nóbrega, Acaraí, anexo ao Ginásio Waldir Quirino da Luz.