Vem aí a edição da primavera do Viver São Chico

10/09/2019 - 15h:12m

A cidade vai dar as boas-vindas à primavera de um jeito especial. No dia 22 de setembro, a Rua Babitonga estará no clima de mais uma edição do Viver São Chico. Das 10h às 17h, várias atrações que irão movimentar o coração do Centro Histórico.


As atividades começam com o passeio ciclístico da Semana Nacional de Trânsito, com concentração, a partir das 9h, no Aterro da Babitonga, e saída às 10h. A participação é gratuita e terá como percurso o Centro Histórico, Marcílio Dias, Praia do Mota, retornado ao ponto de partida onde haverá sorteio de brindes aos participantes.


E para quem busca um bom lugar para almoçar, opções gastronômicas não irão faltar. Produtos artesanais, food trucks, arroz carreteiro e risoto de camarão do Bloco Carnavalesco Sambaqui e o tradicional Pirão com Linguiça da Sociedade Carnavalesca Amigos Unidos da Vagabunda, para quem já está com saudade da receita que é um dos pratos mais vendidos durante a Festilha.


Artesanato, apresentações culturais, espaço para crianças, o belo visual da Baía da Babitonga e música ao vivo para acompanhar prometem tornar esta edição do Viver São Chico muito especial. “O nome do projeto já traz embutido o objetivo desta ação. Esperamos as famílias francisquenses para que passem horas agradáveis no Viver São Chico que, nesta edição, tem atrações inéditas como o Pirão com Linguiça do Bloco da Vagabunda e as delícias preparadas pelo bloco carnavalesco Sambaqui”, destaca a secretária de Turismo, Jamille Douat.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde