Comunicado aos servidores da Prefeitura de São Francisco do Sul

12/09/2019 - 12h:26m

A Prefeitura informa que a partir do término do contrato com o banco que atendia a conta salário dos servidores públicos municipais, um novo processo licitatório foi realizado e o Banco Bradesco passa a gerir as contas.

Assim, todos os servidores públicos da Prefeitura têm que fazer a abertura de conta salário no Banco Bradesco que será realizada conforme o cronograma abaixo. As letras se referem às iniciais do nome do servidor. Dúvidas e outras informações como portabilidade, por exemplo, serão sanadas no dia do atendimento:

Data: de 16 a 24 de setembro

Local: Clube Náutico Cruzeiro do Sul

Endereço: Praça da Bandeira, 58 - Centro

Dia 16/09: atendimento das letras A, B, H, U, Y, Z

Dia 17/09: atendimento das letras C, D, G, Q

Dia 18/09: atendimento das letras E, F, I, O

Dia 19/09: atendimento das letras J, K, T, N

Dia 20/09: atendimento das letras M, W

Dia 23/09: atendimento das letras R, V, P

Dia 24/09: atendimento das letras L, S

Documentos necessários para abertura da conta salário:

CPF - Cópia e original

RG - Cópia e original

Comprovante de endereço - Cópia e original

Certidão de Casamento (caso o comprovante de endereço estiver em nome do cônjuge)

Declaração de Residência Autenticada em Cartório ( caso o comprovante de endereço esteja em nome de terceiros ). Modelo está disponível nas secretarias municipais e no Departamento de Recursos Humanos.