Prefeitura reforça comunicado para abertura das novas contas salários

20/09/2019 - 13h:13m

A Prefeitura de São Francisco do Sul reforça, novamente, a convocação para que os servidores públicos compareçam ao atendimento montado no Clube Náutico Cruzeiro do Sul, das 8h às 17h, para abertura das novas contas salários no Banco Bradesco. Os atendimentos estão ocorrendo conforme a letra inicial do nome dos servidor. Hoje (20), o atendimento está sendo realizado para os servidores que possuem as iniciais M ou W. Na segunda (23), o atendimento é para as iniciais R, V e P. Já na terça (24), letras L e S. O comparecimento é obrigatório, podendo acarretar retenção do salário no final deste mês.

Documentos necessários para abertura da conta salário:

CPF - Cópia e original

RG - Cópia e original

Comprovante de endereço - Cópia e original

Certidão de Casamento (caso o comprovante de endereço estiver em nome do cônjuge)

Declaração de Residência Autenticada em Cartório (caso o comprovante de endereço esteja em nome de terceiros). Modelo está disponível nas secretarias municipais e no departamento de Recursos Humanos.