Semana do Idoso contou com programação variada em SFS

03/10/2019 - 14h:40m

Foram três dias de muita diversão, alegria e ampla programação na Semana do Idoso de São Francisco do Sul. Dentre as atividades, promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram realizadas palestra motivacional com Vilson Chechetti, dinâmicas diversas, aquecimento, matinê (baile), alongamento, caminhada e danças a fantasia.

O evento, que ocorreu de 30 de setembro a 2 de outubro, levou os participantes para desfrutarem de uma tarde no Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa, onde aproveitam para realizar ginásticas e receberam um lanche com frutas, além de uma tarde a fantasia com muita música, dança e brincadeiras no Lar dos Idosos. “É sempre muito bom estar com eles e ver a alegria que eles possuem. Dançam, cantam, brincam, é um aprendizado a cada momento com esse grupo da terceira idade. Eles, com certeza, têm muito a nos ensinar”, afirma o secretário de Assistência Social, Luiz Arnaldo Martins.