Inscrições abertas para os serviços durante a temporada de verão 2019/2020

09/10/2019 - 11h:51m

Na próxima quarta-feira (16), abrem as inscrições para os interessados em trabalhar na temporada de verão 2019/2020 como vendedores de comércio eventual na modalidade de quiosques. As inscrições deverão ser realizadas no setor de Protocolo da Prefeitura, no período de 16 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 14h. Os interessados devem seguir as recomendações do edital de credenciamento n° 003/2019. O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos selecionados iniciará no dia 1° de dezembro de 2019 e seguirá até 31 de março de 2020.

É permitida apenas uma inscrição por requerente e em uma única opção de ponto/praia para a temporada de verão 2019/2020. O participante que se inscrever em mais de um ponto/praia terá seu pedido indeferido. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo, que está disponível pelo link: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3535, se o link não abrir, entre pelo site da Prefeitura em serviços e clique em editais.

Editais de diversões náuticas e de ambulantes continuam com as inscrições abertas

As inscrições para as atividades de diversões náuticas seguem até o dia 18 de outubro. Os interessados também devem realizar a inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura, das 8h às 14h. Os participantes selecionados deste edital poderão promover atividades em pontos fixos na faixa de areia, como, por exemplo, aluguel de cadeiras e guarda-sóis, aluguel de equipamentos esportivos, escola de surfe, massagens e demais atividades. Para saber quais documentos são necessários para a inscrição acesse: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3521.

No edital de ambulantes, n° 001/2019, as inscrições ocorrem no período de 26 de agosto a 1° de novembro. Nesta modalidade, os credenciados poderão promover o comércio de coco verde, suco, água, refrigerante, chope, picolé, doces, salgados, entre outros. A inscrição deverá ser realizada no setor de Protocolo da Prefeitura, das 8h às 14h. Saiba mais no edital: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3491.


*Os demais anexos dos editais podem ser encontrados por meio deste link: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais#.XZ3t99JKiM8. Se o link não abrir no seu dispositivo, entre pelo site da Prefeitura em serviços e clique em editais.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde