Prefeitura e RICTV Record firmam parceria para jogos da temporada de verão

24/10/2019 - 11h:52m

Na manhã de hoje (24), o prefeito Renato Gama Lobo e o secretário de Esportes Juliani de Barros receberam o diretor regional da RICTV Record, Silvano Silva, e a gerente de jornalismo da emissora, Drica Fermiano, para debater sobre os tradicionais jogos da temporada de verão de São Francisco do Sul e a ampliação da cobertura jornalística. Na oportunidade, foram assinados os termos de parceria para a Taça RICTV Record de Beach Soccer e o Troféu RICTV Record de Futsal. A abertura oficial da temporada de verão 2019/2020 está marcada para o dia 14 de dezembro. Já os jogos de beach soccer e de futsal iniciam em janeiro, no dia 11 e 17 respectivamente.

Segundo o prefeito Renato Gama Lobo, os jogos de verão já estão no calendário turístico da região norte. “São os nossos principais eventos. Quero agradecer a parceria de sempre da RIC TV, pela notoriedade ao nosso evento esportivo e auxílio na divulgação das nossas belezas. Já temos um conjunto especial de turismo com as belezas naturais, mas o esporte é um bom aliado para atrair ainda mais turistas e deixar nosso verão repleto de animação e boas práticas”, ressalta.

O diretor regional da RICTV salientou que, nesta temporada, a cobertura jornalística será maior ainda. “Queremos trazer o Ver Mais toda semana para o município. Estamos planejando já chamadas diferenciais para o evento, com uma humanização a mais e foco nos jogadores e na torcida. Com toda certeza será uma temporada extraordinária. Agradeço sempre a parceria do Executivo. Mais uma vez estaremos juntos”, afirma Silvano.

De acordo com a Secretaria de Esportes, serão 42 dias de jogos, com uma estrutura ampla e preparada para receber os moradores e turistas. “Os preparativos já iniciaram, na verdade, há dois meses. Todo ano nossa demanda de público aumenta e já estamos focando em uma estrutura melhor ainda, mais ampliada e com uma parte coberta para atender melhor os idosos. Será uma temporada de jogos muito boa, com foco voltado para os nossos jogadores francisquenses”, ressalta Juliani.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde