População pode indicar atletas para o Prêmio Destaque Esportivo 2019

12/11/2019 - 11h:15m

O prêmio Destaque Esportivo 2019, que tem como objetivo valorizar e incentivar os atletas francisquenses, está diferente. Para a premiação deste ano, a Secretaria Municipal de Esportes optou pela indicação e votação do público, ou seja, os premiados serão os mais votados nas pesquisas.

Até o dia 22 de novembro, o usuário é livre para incluir o nome, a modalidade e o motivo da indicação do atleta. Após isso, os SEIS mais citados serão levados para uma votação final para a escolha do campeão de cada modalidade. Será eleito um por categoria. A votação final será realizada em dezembro. Para votar, é necessário entrar neste formulário do Google Forms: https://forms.gle/W8nmoK7xbcfEPGz49

A Secretaria de Esportes solicita que seja realizada apenas uma votação por pessoa, para que a pesquisa e a premiação sejam formalizadas de forma justa. De acordo com o secretário de Esportes, Juliani de Barros, a modificação na indicação do prêmio foi pensada para dar ainda mais voz para a população. “Queremos que a comunidade esteja amplamente envolvida. O evento antes era um projeto pequeno, mas, agora possui uma grande proporção. Além disso, quase sempre temos novas modalidades sendo praticadas aqui em nosso município, abrindo assim a votação podemos ter o conhecimento e premiar as diversas categorias”, ressalta.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde