Domingo (24) é dia de Viver São Chico no Centro Histórico

21/11/2019 - 14h:02m

No próximo domingo (24), o Viver São Chico trará para o coração do Centro Histórico um dia repleto de atividades, música, foodtrucks, apresentações culturais e venda de artesanatos, hortaliças e muito mais. Esta é mais uma edição especial do evento, que completa um ano no objetivo de trazer mais lazer e diversão para famílias francisquenses e turistas que visitam a região. Além de ser a edição de aniversário, durante a ação, será comemorado também o mês da Consciência Negra.

A programação musical inicia às 11h, com a apresentação do músico Juan Vanguard. Já às 13h, os alunos da escola Waldemar da Costa trazem uma apresentação sobre a Consciência Negra. Em seguida, às 13h30, os alunos do 6° ano da EM Álvaro Tancredo Dippold apresentam a amarelinha africana. Às 15h, a música continua com Rodrigo Passos.

O Viver São Chico é uma ação integrada entre a Secretaria de Turismo, Fundação Cultural, Secretaria de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Iphan, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs).