Panorama Cultural apresenta show Beatles da Cia Filarmônica de SP

22/11/2019 - 12h:43m

O último dia do mês vai ser voltado para a música em São Francisco do Sul. No sábado (30), às 20h, o Cine Teatro X de Novembro será palco do show Beatles, da Cia Filarmônica de São Paulo. Com 19 anos em cartaz, de acordo com a Cia, o show, que mistura música, humor e efeitos especiais, já levou mais de 600 mil pessoas aos teatros do Brasil. No município, o espetáculo é apresentado pelo Panorama Cultural, projeto da ArcelorMittal Vega, em parceria com a Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf).

Os ingressos para assistir de perto os maiores clássicos do Beatles já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro, das 8h às 14h ou no dia do evento. O ingresso é no valor de R$ 5 mais 1 kg de alimento não-perecível para doação. O Cine fica localizado na Rua Dr. Hercílio Luz, no Centro Histórico.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Cultural, Rangel Friolin, o fim do ano está repleto de atrações em São Francisco do Sul. “Toda a nossa equipe está procurando, cada vez mais, fomentar atividades culturais em nosso município. O objetivo é ampliar o campo de atuação da cultura francisquense, trazendo mais espetáculos musicais, teatrais e, ainda, diversas atrações natalinas que vão encantar a todos os públicos”, ressalta.

Foto: divulgação

Download das fotos em alta resolução

Aguarde