Seguem abertas inscrições para os jogos de beach soccer e futsal em SFS

02/12/2019 - 10h:02m

Seguem abertas as inscrições para a Taça RICTV Record de Beach Soccer e o Troféu RICTV Record de Futsal. Os tradicionais jogos da temporada de verão, que movimentam a Enseada com animação e fortes emoções, começam em janeiro. As equipes interessadas em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul, das 8h às 14h, ou a RICTV Record de Joinville, no horário comercial, para realizar a inscrição e também para saber mais detalhes do regulamento. As inscrições continuam até o dia 18 de dezembro.

No Beach Soccer, as inscrições são para a categoria aberto, masculino e feminino. Já no Futsal, além do masculino e feminino, os jogos apresentam a categoria sênior. De acordo com a Secretaria de Esportes, serão 42 dias de jogos, com uma estrutura ampla e preparada para receber os moradores e turistas. A Secretaria de Esportes fica localizada na Rua Flodoaldo Nóbrega, s/n, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, e a RICTV Record de Joinville, na Rua Xavantes, n° 120, bairro Atiradores.

Para mais informações ligue para: 3444-2333.