Cine Teatro recebe o espetáculo Era pra ser um stand up

06/12/2019 - 12h:23m

São Francisco do Sul está com uma programação variada neste fim de ano. Hoje (6), a população francisquense e os turistas que visitam a região vão ter mais uma opção de divertimento com a peça “Era pra ser um stand up”. O evento será realizado no Cine Teatro X de Novembro, às 20h. A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será destinado para doação ainda neste fim de ano. A ação é uma parceria entre a Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), o Ministério da Cidadania e as empresas Predialnet e Natrio. A faixa etária para a peça, que conta com a atuação de Aarhon Pinheiro e Bia Guedes, é de 14 anos. 

A história conta o embate entre dois personagens. Ao tentar ingressar na companhia teatral de Rossana, Lelê terá que provar que stand up também é uma forma de humor válida para ocupar as salas de teatro, enquanto Rossana terá que lidar pela primeira vez com alguém fora de seu “mundinho colorido do teatro”, com uma formação diferente, ao ponto de possuir um emprego em um banco de investimentos para garantir o sustento. Será que eles irão conseguir superar essas diferenças?

De forma bem-humorada, a peça levanta questões comuns nos dias de hoje, sem fazer julgamentos, nem levantar bandeiras. O conflito entre a atriz profunda e o ator de stand up são a deixa para o embate. A eterna rixa entre o drama e a comédia dá o tom dessa montagem, que promete tirar muitas gargalhadas da plateia, mostrando que é possível se divertir refletindo também. A peça já foi apresentada em grandes teatros no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde