Prefeitura abre oficialmente a temporada Sou + São Chico Verão

15/12/2019 - 04h:22m

A abertura da temporada Sou + São Chico Verão foi marcada por um dia com muitas atividades. A programação iniciou às 9h com aula de ioga e seguiu com esporte, apresentações culturais e música ao vivo. O encerramento ficou por conta de um convidado especial, o Papai Noel, que levou até neve para a praia da Enseada. 

A feira do evento contou com a participação de artesãos, cervejeiros e produtores da cidade. “Este ano, abrimos a temporada de uma forma diferente, oferecendo um dia de atividades para as famílias francisquenses e nossos visitantes. É um período muito especial para o município com eventos, encontro de amigos e celebração. Preparamos tudo com muito carinho”, relata a secretária de Turismo, Jamille Douat.

À noite, as crianças do CMEI Peixinho Dourado e da Escola Rogério Zattar encantaram o público com a apresentação de músicas natalinas e, juntas, chamaram o Papai Noel em coro que apareceu para animar a festa. “O Natal Sou + São Chico foi pensando no sentido de resgatar o espírito natalino, essa vontade de estar junto da família numa noite como esta, de encantamento com o sorriso de uma criança ao encontrar o bom velhinho e de paz”, destaca o diretor-presidente da Fundação Cultural, Rangel Friolin. 

A programação não ficou apenas na Enseada. No Centro e no Rocio Grande, a Maria Fumaça da Rumo passou toda iluminada com seu Natal nos Trilhos. A programação do Natal Sou + São Chico continua. Nos dias 20 e 21, as atividades ocorrem na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico. No Distrito do Saí, o Papai Noel vai aparecer dia 20, a partir das 19h, próximo à Igreja Nossa Senhora da Glória.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde