Programação do Natal Sou + São Chico termina no próximo sábado

18/12/2019 - 10h:38m

O Natal Sou + São Chico já está quase chegando ao fim. Após eventos no Centro Histórico, Ervino e Enseada, a programação segue na próxima sexta-feira (20) para a Vila da Glória. A partir das 18h, a comunidade poderá acompanhar as apresentações de Natal e a tão esperada chegada do Papai Noel, que trará, novamente, a magia da neve para São Francisco do Sul. 

Enquanto o bom velhinho celebra com a população do Distrito do Saí, no Centro Histórico, em frente à Igreja Matriz, os moradores também poderão acompanhar as apresentações natalinas da CNA - Escola de Inglês e da Igreja Presbiteriana Independente. O evento inicia às 20h. 

Já no sábado (21), último dia de apresentações do Natal Sou + São Chico, os francisquenses e turistas poderão assistir a apresentação da Banda Bahamas e do Karis Koral (Igreja Adventista), a partir das 20h, em frente à Igreja Matriz. De acordo com o diretor-presidente da Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), Rangel Friolin, a população está participando ativamente das atividades natalinas. “Nós buscamos levar um pouco do espírito de Natal para todos os cantos da cidade. Ficamos muito felizes com as reações do público e, principalmente, com a alegria das crianças quando veem o Papai Noel e a neve artificial”, afirma.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde