Prefeitura organiza reunião para tratar de ações durante recesso de fim de ano

18/12/2019 - 18h:18m

Uma reunião para alinhar os preparativos do recesso aconteceu esta manhã (18), no Terminal Turístico Naval. Além do vice-prefeito, Walmor Berretta Júnior, e da secretária de Turismo, Jamille Douat, secretários de outras pastas, membros da Comissão da Temporada de Verão e de instituições envolvidas na organização estiveram presentes.

Na ocasião, foram apresentadas as ações que dizem respeito à segurança, programação, limpeza e a toda a preparação do evento de virada de ano que, além de reunir francisquenses, ainda atrai milhares de turistas. “Esta reunião é importante para alinharmos a nossa lição de casa para que as pessoas que moram em São Francisco do Sul e aquelas que escolhem a cidade para passar suas férias tenham uma experiência agradável. Estimamos superar o número do ano passado de 1,5 milhão de visitantes durante toda a temporada. Ao longo do ano, trabalhamos para dar ao turista e ao francisquense o que eles esperam de um destino: praia limpa, entretenimento e um receptivo bem preparado”, frisa Jamille.

O Réveillon é um dos atrativos da temporada que está repleta de eventos. Esporte, cultura e outras ações estão programadas para ocorrerem até fevereiro movimentando a temporada e, por consequência, a economia local. “Posso dizer que estamos satisfeitos com o plano realizado pela Comissão de Verão para esta temporada e para os eventos de fim de ano, em que São Francisco do Sul se torna o principal destino da população do norte/nordeste catarinense e, também, para visitantes de outros estados. Quem vier ao município encontrará muitas opções de lazer para a família, a preocupação com as praias limpas e segurança, pois estamos trabalhando para garantir a melhor hospitalidade”, ressalta o vice-prefeito.