Receita Federal doa equipamentos e três veículos ao município

19/12/2019 - 13h:56m

O prefeito Renato Gama Lobo recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), do delegado da Receita Federal em São Francisco do Sul, Edwilson Pascoal da Mota, a doação de diversos equipamentos de informática (um drone, notebook, projetores de imagens, microfones, celulares e impressoras) que serão destinados a órgãos públicos e escolas municipais. O pacote complementa-se com a doação pelo Fisco, na véspera, de três veículos ao município: uma caminhonete S10, ano 2010, e dois automóveis Astra, ano 2006.

“O delegado Edwilson, de todos os que estiveram à frente da Receita Federal em Santa Catarina, foi o que mais ajudou a cidade”, disse o prefeito Renato, lembrando da recente doação de um ônibus para o município. Durante a entrega, o prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Ledoux Batista, que foi buscar informações acerca dos procedimentos para se conseguir a doação de uma van para a Ascoredi (Associação dos Moradores do Distrito do Saí).

Edwilson Pascoal da Mota disse que a Receita Federal devolve para a sociedade, para o interesse público, aquilo que é objeto das apreensões realizadas. “A gente é lembrado pelo bem que a gente faz, eu procuro sempre ter essa visão social. Este ano fizemos doações a 19 entidades”, afirmou o delegado.