Inscrições seguem abertas para jogos da temporada de verão de SFS

06/01/2020 - 11h:43m

Começa no próximo sábado (11), às 16h, a Taça NDTV de Beach Soccer. Os jogos prometem movimentar as areias da quadra da Enseada com partidas de tirar o fôlego. As equipes que ainda não conseguiram se inscrever têm até a próxima quarta-feira (8) para fazer parte dos jogos de beach soccer e futsal da temporada de verão 2020. Enquanto o beach soccer já começa nesta semana, o Troféu NDTV de Futsal inicia as partidas no dia 17 de janeiro.

As equipes interessadas em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul, das 8h às 14h, ou a NDTV de Joinville, no horário comercial, para realizar a inscrição e também para saber mais detalhes do regulamento. A NDTV, localizada na Rua Xavantes, n° 120 - Atiradores, é a antiga RICTV Record. A nova identidade do grupo de comunicação foi apresentada no início de dezembro.

Já na próxima quinta-feira (9), a partir das 19h30, será realizado o congresso técnico do campeonato de beach soccer. A atividade ocorrerá no Cine Teatro X de Novembro, localizado na Rua Dr. Hercílio Luz, 50 - Centro Histórico. No futsal, o congresso está marcado para o dia 15, também a partir das 19h30, mas no Terminal Turístico Naval, localizado na Rua Babitonga, 62.