Servidores recebem treinamento em processos licitatórios

14/01/2020 - 09h:33m

Acontece nesta terça (14) e quarta-feira (15), nas dependências do Cine Teatro X de Novembro, o Curso de Atualização na Modalidade Pregão Eletrônico e Formação Técnica de Pregoeiro, que é voltado para os servidores municipais da Prefeitura de São Francisco do Sul. Nos dois dias de capacitação participam 35 servidores das diversas secretarias.

O curso tem a finalidade em atualizar os participantes de acordo com a nova sistemática introduzida pelo Decreto 10.024/2019, que regulamenta a licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de bens e contratação de serviços comuns. “Ao invés de alguns apenas irem realizar o curso em outro lugar resolvemos trazer para que mais servidores possam fazer aqui, o que não acontecia há muito tempo na Prefeitura. Assim, os procedimentos licitatórios ficam mais eficientes e também mais transparentes com a modernização”, explica a secretária de Administração e Gestão de Pessoas Maria José Costa.