Assinada abertura da licitação da pavimentação da Rua Binot Palmier de Goneville

22/01/2020 - 11h:47m

Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito em exercício de São Francisco do Sul, Walmor Berretta Júnior, assinou a abertura da licitação para contratação de empresa para a obra de pavimentação asfáltica da Rua Binot Palmier de Goneville (Estrada Geral da Tapera), da ponte do Guanxuma até o centrinho da Tapera. Além do asfalto, de 3,6 km, a obra também contempla a drenagem da via e adequações dos passeios. O valor total é de R$ 3.345.742,06. Essa ação faz parte da terceira etapa do programa Mãos à Obra. No total, serão 16 obras que irão abranger todas as regiões da cidade com um investimento global de mais de R$ 20 milhões.