Nos últimos três anos Prefeitura implantou 30 abrigos de ônibus

24/01/2020 - 12h:23m

Dos 123 abrigos de ônibus existentes na cidade, 30 foram construídos nos últimos três anos. As construções, manutenções ou reformas foram realizadas por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Diretoria dos Balneários e Gerência do Ervino com a contribuição dos materiais por parte da empresa Verdes Mares. 

A Prefeitura também aproveita para se manifestar, em relação a vídeo em rede social que pode ter conotação política e eleitoreira, realizado no ponto de ônibus da localidade do Morro da Palha, onde o cidadão aponta a falta de um abrigo e existência de uma estrutura improvisada, banco de madeira e guarda-sol, supostamente colocada pelos usuários. Segundo informações apuradas, a estrutura é utilizada pelos chamados “chapas”, que são trabalhadores informais os quais aguardam caminhões, que entram na cidade, para auxiliar no descarregamento de mercadorias. 

De acordo com a empresa Verdes Mares o ponto no local é pouco utilizado, por ser uma área pouco habitada e existir um outro abrigo a cerca de 300 m. Por parte da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, foi comunicado que já foi solicitada uma avaliação ao DNIT sobre a viabilidade de construção do abrigo, na via que é de jurisdição federal, e aguarda parecer de resposta.          

Download das fotos em alta resolução

Aguarde