Sancionada lei que institui o Plano de Carreira dos Guardas de Segurança

27/01/2020 - 14h:00m

Após aprovação na Câmara, o prefeito em exercício Walmor Berretta Júnior sancionou, nesta segunda-feira (27), o Projeto de Lei Complementar nº 14/2019, que institui e regulamenta o Plano de Cargos e Carreira dos servidores estatutários que possuem a função de Guarda de Segurança da Prefeitura.

A medida, que afeta 57 servidores, é essencial para a valorização da carreira desta classe, por meio das promoções horizontal e vertical, avaliação de desempenho, jornada de trabalho e formação continuada, critérios técnicos que determinam progressão nos vencimentos e melhores condições de trabalho

“Essa lei que nós acabamos de assinar ela vem consolidar nosso reconhecimento a essa categoria da guarda de segurança no município por meio da reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos. Estamos felizes que conseguimos realmente reconhecer. A todos vocês, guardas de segurança, nossos parabéns!”, frisou Walmor.