Prefeitura envia à Câmara Plano de Cargos de Enfermeiros e Engenheiros Civis

03/02/2020 - 18h:34m

Depois do Plano de Cargos dos Guardas de Segurança, assinado na semana passada, a Prefeitura de São Francisco do Sul enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei semelhante que trata de outras duas importantes funções da administração pública municipal, o Plano de Cargos dos profissionais efetivos de Enfermagem e Engenharia Civil. O projeto foi assinado na última sexta-feira (31 de janeiro), pelo então prefeito em exercício Walmor Berretta Júnior.

O envio da proposta à Câmara segue o critério de antiguidade, uma vez que, assim como o plano de cargos dos guardas de segurança, os dois também foram criados em 1987, há mais de 30 anos. “Com o plano, é possível estabelecer um clima de confiança mútua entre a administração municipal e o servidor, na medida em que ele tem o pleno conhecimentos das oportunidades de acesso na carreira e as suas perspectivas de desenvolvimento profissional”, afirmou Walmor Berretta Júnior.