Caixa disponibiliza quase R$ 2 milhões para obras no município

17/02/2020 - 11h:57m

A Caixa Econômica Federal disponibilizou quase R$ 2 milhões para a Prefeitura de São Francisco do Sul realizar obras de pavimentação de vias nos bairros Reta e Ubatuba/Sandra Regina e para a restauração e revitalização do Terminal Turístico Naval, no Centro Histórico. Os contratos de repasse, assinados no final de dezembro, pelo então prefeito Renato Gama Lobo, têm vigência de três anos.

Neste período, a administração municipal, por meio do gabinete de Gestão Municipal de Convênios, irá elaborar os projetos, lançar os editais de licitação, contratar as empresas que farão as obras e fiscalizar os trabalhos para que os recursos sejam liberados pela instituição financeira à medida que forem executados.

Para a pavimentação de ruas no bairro Reta, a Caixa disponibilizou R$ 477,5 mil; para a pavimentação de rua no Ubatuba/Sandra Regina estão disponíveis R$ 764 mil; e para a restauração e revitalização do Terminal Turístico Naval estarão à disposição R$ 734.489,68.