Carnaval Sou + São Chico movimenta diversos pontos da cidade

25/02/2020 - 12h:19m

A segunda-feira (24) de Carnaval embalou foliões em vários locais de São Francisco do Sul. O trio elétrico foi o responsável pela festa na Vila da Glória junto de aproximadamente mil pessoas que ainda receberam a corte carnavalesca. O público estava animado e incorporou o espírito carnavalesco e foi às ruas fantasiado curtindo com a família. Na Rua Babitonga, toda a alegria do bloco Unidos do Centro Histórico animou o público com as marchinhas de Carnaval tocadas pelos integrantes do bloco e da banda Guarani. Na praia, a Avenida Brasília mais uma vez ficou repleta com a festa carnavalesca liderada pelo trio Até o Pardal Cantar. 

A estimativa da Secretaria Municipal de Turismo é de que mais de 40 mil pessoas tenham curtido o Carnaval até agora e mais de 100 mil visitantes estejam na cidade. “O Carnaval em São Francisco do Sul tem essa possibilidade de que nossos moradores e turistas curtam a festa em vários locais, e ainda tem aqueles que preferem curtir em família em casa. O fato é que este feriadão é muito relevante para a economia da cidade. Temos hotéis, estabelecimentos comerciais e restaurantes mais movimentados e a economia fortalecida com o efeito multiplicador do evento”, frisa Jamille Douat, secretária de Turismo. 

E a folia hoje se despede com trio elétrico e participação do bloco da Vagabunda, no Aterro da Babitonga, no Centro Histórico, a partir das 20h. Participe da festa e registre sua foto com a #soumaissaochico.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde