Carnaval 2020 Sou + São Chico encerrou com programação no Centro Histórico

26/02/2020 - 08h:46m

A folia não podia acabar melhor do que foi nesta terça-feira (25), a última noite do Carnaval 2020 Sou + São Chico com programação que reuniu o público no Centro Histórico (Rua Babitonga) para acompanhar o Bloco Unidos da Vagabunda e o show no trio elétrico. A corte carnavalesca fez as honras da casa empolgando ainda mais os foliões presentes. 

Milhares de pessoas compareceram. O Bloco da Vagabunda cruzou as ruas históricas com a irreverência dos seus componentes desfilando travestidos até o ponto do aterro do Mercado Público. Na sequência veio o trio elétrico levantando a massa. 

Para garantir a segurança, foram delimitadas áreas de entrada na Rua Babitonga a fim de impedir o acesso de pessoas com objetos cortantes, como garrafas de vidro. "Em conjunto com a Polícia Militar, foram definidos parâmetros para garantir a segurança dos presentes, familiares que trouxeram crianças e todos que vieram brincar o Carnaval. Podemos considerar que foi um sucesso e a alegria garantida", ressaltou a secretária municipal de Turismo Jamille Machado Douat.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde