Seguem trabalhos do plano de desenvolvimento turístico

02/03/2020 - 14h:15m

Os trabalhos de construção do Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável de São Francisco do Sul continuam nesta semana. Na quinta-feira (5), será realizado o segundo seminário de planejamento do projeto, a partir das 8h45, no Terminal Turístico Naval, que fica na Rua Babitonga, nº 62. 

No ano passado, os trabalhos foram encerrados com o consultor do Sebrae, Carlos Capellini, fazendo a apresentação do diagnóstico. Os trabalhos são retomados esta semana com uma breve apresentação do diagnóstico para que o público presente fique a par do levantamento de dados já realizado e, depois, será conduzida a construção da missão e visão do turismo em São Francisco do Sul. 

No encontro, também serão identificados os fatores críticos para o desenvolvimento da atividade turística com a colaboração do público presente. “A participação das pessoas envolvidas com o setor turístico é importante, pois buscamos a elaboração de um plano com a identidade francisquense, com o envolvimento daqueles que influenciam na construção da imagem da cidade enquanto destino turístico”, ressalta Jamille Douat, secretária de Turismo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde