Assinado contrato para a obra de pavimentação asfáltica na Avenida Atlântica na Praia do Ervino

09/03/2020 - 13h:24m

O contrato para a realização das obras da orla da Praia do Ervino, na Avenida Atlântica, uma obra há muito aguardada pela comunidade do balneário, foi assinado nesta segunda-feira (9). A empreiteira Adrimar, que já realizou as obras da Avenida São Francisco do Sul e Inácio Espíndola, na Praia Grande, e na Rua Joinville, no Acaraí e no Rocio Grande, entre outras, terá um prazo de  nove meses para concluir a obra que prevê drenagem, colocação de tubulação, pavimentação asfáltica, calçadas nos dois lados (calçadão junto à praia) e ciclovia no trecho de dois quilômetros, nos dois sentidos a partir do eixo central na bifurcação com a Avenida Caramuru.

A obra custará R$ 3.484.807,47 e será executada com recursos advindos do Ministério do Turismo, via Caixa Econômica Federal, com uma contrapartida da Prefeitura de São Francisco do Sul. O contrato foi assinado pelo engenheiro e diretor da Adrimar, Marcelo Benvenutti, empresa vencedora da licitação concluída na última sexta-feira (6).

O prefeito Renato Gama Lobo destacou a valorização que a pavimentação asfáltica trará à Praia do Ervino, e agradeceu o empenho do secretário de Governo, Marcos Arzua, e do ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, para a realização da obra. “Graças a eles que conseguimos essa verba para podermos entregar à comunidade do Ervino essa obra que é esperada há muitos anos”, disse Renato.