Secretaria da Saúde informa sobre a suspensão temporária da campanha de vacinação contra a gripe.

23/03/2020 - 15h:41m

A Secretaria Municipal de Saúde São Francisco do Sul informa a população que está suspensa temporariamente a vacinação para imunização contra o vírus da gripe. As doses recebidas nesta primeira etapa da campanha, devido à grande procura, acabaram nesta segunda-feira. O Ministério da Saúde, responsável pela fabricação e distribuição das vacinas, comunicou, na última hora, via Gerência Estadual de Imunizações, que as vacinas programadas para serem entregues ainda esta semana sofreriam um atraso por questões técnicas e de logística. Assim que o município receber as novas doses, informaremos nos nossos canais de comunicação sobre a continuidade da Campanha de Vacinação. Agradecemos a compreensão de todos.