SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS AMBIENTAIS

09/04/2020 - 09h:47m

A Secretaria de Meio Ambiente lançou hoje (09/04/2020) o edital de chamamento público para seleção de proposta de projetos ambientais. O objetivo é selecionar ações e práticas voltadas à sensibilização  e mobilização da comunidade sobre questões ambientais.   O recurso oriundo do Fundo Municipal de Meio Ambiente, foi deliberado pelo Conselho de Meio Ambiente em sua primeira reunião ordinária de 2020.
Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel D. Conorath, " O objetivo é incentivar a produção e a difusão de conhecimentos ambientais e estabecer ações de conscientização e caminhos que auxiliem na melhoria da qualidade de vida dos francisquenses".
As inscrições podem ser feitas até dia 28/04/2020 e devem ser realizadas via e-mail: smma.edu@saofranciscodosul.sc.gov.br, sendo necessário digitalizar e encaminhar as documentações para o respectivo e-mail.

Confira: https://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3637