Disponíveis os formulários para cadastro para os Kits de Alimentação Escolar

11/05/2020 - 09h:07m

Já estão disponíveis os formulários on-line para o cadastro para o recebimento dos Kits Emergenciais de Alimentação Escolar. A medida visa facilitar o cadastro dos responsáveis e evitar aglomerações nas escolas e CMEIs do município. Os pais que não tiverem acesso à internet podem se dirigir até a escola do seu filho. O cadastro poderá ser feito até sexta-feira (15). 

De acordo com o secretário de Educação, Jucélio de Carvalho, foram criados dois formulários para cadastro, um para os responsáveis pelos alunos dos CMEIs e outro para os das escolas municipais. “Os pais devem ficar atentos aos formulários corretos e o cadastro deve ser feito, preferencialmente, de forma on-line. Os pais que não tiverem acesso à internet podem se dirigir às escolas e CMEIs, as equipes auxiliarão da melhor forma possível”, ressalta. 

Os procedimentos de entrega dos kit, como cronograma e formas de distribuição, serão divulgados posteriormente. Outra modificação para facilitar o cadastro foi a necessidade de documentação apenas para retirada do kit, ou seja, para cadastro inicial os pais responderão questões simples como, por exemplo, nome do aluno, CPF, entre outros. 

Confira os links:

 

Escolas | https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7jszn8jGfoKESsV9yWNsMIMx36extpM3G3kAolhDDSe7CsQ/viewform

 

 

CMEIs | https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0ZYsQugsz3hjHBdS7y_0PZvd6v5KtL1YYkYGpadTfl3P-LA/viewform

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde