Prefeitura recebe doação de 5 mil máscaras da Agribrasil

19/05/2020 - 11h:23m

O prefeito Renato Gama Lobo recebeu hoje (19) pela manhã, no gabinete, o presidente da Agribrasil, Frederico Humberg, uma das maiores empresas exportadoras de grãos do país, que fez a doação de 5 mil máscaras de proteção individual que serão entregues aos moradores de São Francisco do Sul pela secretaria de Assistência Social. Um dos sócios-fundadores da Terlogs, Humberg disse ter um carinho especial pela cidade e que, em breve, voltará novamente a atuar via porto de São Francisco do Sul.

Com 100% de capital nacional, a Agribrasil, com sede em São Paulo, exporta soja e milho atualmente por Paranaguá e Imbituba, principalmente. “São Francisco do Sul já foi nossa casa e temos muito carinho pela cidade. Brevemente voltaremos a investir fortemente aqui", afirmou Humberg. O prefeito Renato Gama Lobo agradeceu a todos os empresários que estão ajudando com doações de equipamentos para ajudar no combate ao novo coronavírus no município.