Comunicado sobre cartão de transporte para alunos da rede municipal

05/06/2020 - 13h:40m

A Secretaria de Educação, por meio do Setor de Transporte Escolar, criou um formulário de cadastro para os alunos das escolas municipais que já utilizam o cartão de transporte em 2020. O cadastro será realizado para que os alunos que têm dificuldade no deslocamento para retirada do material impresso das atividades nas escolas seja simplificado. De forma simples, como o transporte coletivo urbano retorna na próxima segunda (8), os cartões de transporte destes alunos serão reabastecidos, conforme cadastro e verificação, e incluídos os passes de acordo com demanda das escolas para retirada das atividades das disciplinas como matemática, português, entre outras. As atividades disponibilizadas de forma impressa são as mesmas no formato virtual.

Para não ser necessário um formulário para cada filho, os pais e responsáveis terão até cinco espaços para preenchimento dos alunos, ou seja, se um pai tem quatro filhos na escola e todos eles possuem o cartão de transporte, em um único formulário ele poderá colocar a informação de todos eles. O formulário deve ser preenchido pelo responsável pelo aluno. Para quem não possui acesso à internet, o formulário de cadastro também estará disponível de forma impressa nas unidades escolares.

Confira o link para o cadastro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXnwjXs6phKT_if5Yp7hoqwxVcq-Ilw8c8xyBVvVVyflKaGQ/viewform​