Hospital e UPA 24h divulgam relatório de gestão do INDSH

29/06/2020 - 15h:30m

A diretoria do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) e da UPA 24h publica nesta segunda-feira (29) o relatório do primeiro ano de gestão do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) nas duas instituições em São Francisco do Sul.

O relatório tem 16 páginas e traz depoimentos da diretora executiva do HMMNSG e da UPA, Clemência de Souza; do presidente do INDSH, José Carlos Rizoli; da diretora Operacional Sul do INDSH, Lilian Buse; do prefeito municipal, Renato Gama Lobo; e do vice-prefeito, Walmor Berreta Júnior. Além disso, mostra os resultados operacionais, parcerias firmadas e principais ações desenvolvidas no período entre abril de 2019 e abril de 2020.

Vale lembrar que o INDSH assumiu, por meio de um contrato emergencial, a gestão das duas unidades em novembro de 2018. O contrato vigente entrou em vigência apenas no dia 14 de abril de 2019. Mais do que apresentar os resultados da gestão do INDSH à população francisquense, o relatório tem como propósito reforçar o compromisso da Organização Social para com a Prefeitura de São Francisco do Sul e sua gente no sentido de atingir metas contratuais e mostrá-las de maneira fiel e transparente.

O material está disponível em https://issuu.com/hmmnsgupa24h/docs/relatoriodegestao_indsh e pode ser acessado gratuitamente a qualquer momento. Também há um link para a leitura do conteúdo no Facebook (www.facebook.com/hmnsg).