Mudanças no atendimento do Procon e da Ouvidoria

30/06/2020 - 13h:51m

A Secretaria de Atendimento ao Cidadão informa que, a partir da próxima segunda-feira (6), os atendimentos no Procon serão feitos apenas por agendamento prévio ou por e-mail e a Ouvidoria funcionará apenas por e-mail ou telefone. A medida visa proteger a população francisquense e evitar a aglomeração no Multiuso, prédio em que estão instalados esses equipamentos. 

Serão seis agendamentos por dia no Procon. Para agendar seu atendimento, mande um e-mail para procon@saofranciscodosul.sc.gov.br ou ligue diretamente para 3471-2263. Se preferir, o morador pode também fazer todo o trâmite para abertura da reclamação por meio do e-mail, e, se tiver que assinar algum documento, a equipe entra em contato e agenda o horário. As audiências seguem suspensas, por tempo indeterminado, como na maioria dos Procons do Estado. Para abrir o processo, é necessário enviar os documentos como RG e CPF e documentos relacionados à reclamação (nota fiscal, contrato de consignado etc). Em caso de abertura por e-mail, é necessário mandar as fotos em boa resolução dos documentos.

Para contatar a Ouvidoria, o munícipe pode entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@saofranciscodosul.sc.gov.br ou pelo telefone 3471-2294. Os atendimentos presenciais estão suspensos.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde