Pais ou responsáveis devem responder questionário sobre ensino não-presencial

13/07/2020 - 13h:37m

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Amunesc, está realizando avaliação do ensino não-presencial e do ano letivo por meio de questionário disponibilizado na internet (clique aqui: https://bit.ly/2C9Tbca), que é dirigido aos pais e responsáveis dos alunos. A finalidade da sondagem é auxiliar no planejamento administrativo e pedagógico de novas ações. O prazo para preenchimento é até 24 de julho e aqueles que não tiverem acesso à internet podem procurar a unidade de ensino para responder o formulário impresso.

Leia com atenção as orientações:

1 – Quem deve preencher o formulário?

Pais e ou responsáveis pelos alunos.

2 – Este formulário é para todos os alunos da Rede Municipal de Educação?

Sim, ele é dirigido para todos os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Sul.

3 – Sou pai e ou responsável por três alunos matriculados na Rede Municipal de Educação, devo preencher quantos formulários?

Se você tem três filhos matriculados deverá preencher três vezes o mesmo formulário, pois, cada formulário corresponde a opinião de um aluno.

Se você tem três filhos, sendo, dois matriculados na Rede Municipal e um matriculado na Rede Estadual, você deve preencher apenas os dois formulários referentes aos alunos matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Educação.

4 – Até quando devem preencher este formulário?

24 de julho de 2020.

5 – Os pais que não têm acesso à internet, como eles devem preencher o formulário?

Eles podem preencher o material impresso e em seguida os gestores podem digitalizar estes dados, preenchendo os formulários digitais por eles.

6 – Os pais e ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil também devem responder?

Sim, eles fazem parte da Rede Municipal de Ensino e é importantíssimo a opinião deles.