Atendimento presencial nos equipamentos públicos da Prefeitura segue suspenso até o dia 7 de agosto

24/07/2020 - 16h:01m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que, de acordo com o decreto nº 3.405, permanece suspenso o atendimento ao público nos equipamentos públicos da administração direta e indireta do município de São Francisco do Sul, entre os dias 27 de julho a 7 de agosto, mantendo o funcionamento apenas dos serviços públicos essenciais. As demais determinações do decreto nº 3.394, de 14 de julho de 2020, permanecem em vigor. Assim como, as deliberações da resolução nº 001, de 13 de julho de 2020, da Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento ao público na Prefeitura retornaria na próxima segunda-feira (27). No entanto, um novo decreto foi publicado com a prorrogação da medida.

Arquivos relacionados