Prefeitura recebe R$ 460 mil em recursos do deputado Fernando Krelling

31/07/2020 - 21h:09m

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito Renato Gama Lobo recebeu o deputado estadual Fernando Krelling. Na ocasião, o deputado trouxe R$ 460 mil via emendas e recursos para São Francisco do Sul. Entre as ações, R$ 100 mil para a ampliação da EBM Ramiro Bueno da Rocha, no Ervino, R$ 100 mil para a aplicação de manta asfáltica (de revestimento) para o Ginásio Waldir Quirino da Luz, R$ 20 mil para a aquisição de material esportivo para projeto de futsal, R$ 50 mil para a aquisição e instalação de academias da terceira idade, R$ 50 mil para a construção da cobertura lateral da quadra de esportes da EBB Annes Gualberto e R$ 140 mil para a aquisição de uma fábrica de gelo para a Secretaria de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários.

O prefeito Renato Gama Lobo agradeceu a visita e a entrega das emendas e recursos. “Nosso foco é sempre o melhor para os munícipes. Agradeço a parceria do deputado e a entrega desses recursos que farão a diferença em diversas áreas e atividades na cidade”, afirma.

Na oportunidade, o deputado afirmou ser uma alegria contribuir com o município. “Queremos contribuir para uma São Chico cada vez melhor para se viver”, ressalta.