Equipe de fiscalização atendeu 72 ocorrências durante o fim de semana

10/08/2020 - 11h:26m

Durante o fim de semana, a equipe do call center do Disque Denúncia Covid-19 recebeu 72 denúncias que foram repassadas para as equipes de fiscalização. Foram 45 nos Balneários, 25 nos bairros centrais e duas na região do Ervino. O número total de ocorrências, desde o início do serviço no município, chegou a 534.

Um dos fiscais ressalta novamente a importância da população neste momento. “Contamos sempre com a colaboração dos francisquenses e também de quem nos visita para que possamos fazer um bom trabalho. Não tem sido fácil, mas estamos fazendo nosso melhor para que diminua a incidência do vírus em nosso município”, explica o fiscal Sérgio Torres de Oliveira.

Para o diretor de fiscalização, Maurício Miranda Flor, o trabalho realizado só será eficaz quando as pessoas contribuírem. “Nossas equipes atenderam diversas denúncias em toda a cidade, mas, infelizmente, enquanto não houver a colaboração de todos não sairemos desse estado crítico. É importante que a população entenda que essa não é uma luta das equipes de fiscalização ou da Prefeitura, é uma luta de todos nós e cada um tem que fazer a sua parte. O mais importante é o apoio e a conscientização de cada um”, destaca. 

Você pode realizar sua denúncia de descumprimento das medidas de combate à transmissão da Covid-19 pelos telefone 3471-2298 ou 3471-2299 (este número também pode ser utilizado para enviar mensagem via aplicativo WhatsApp). O atendimento funciona todos os dias da semana, de segunda a segunda, das 8h às 23h. Após as 23h, a denúncia pode ser feita diretamente com a Polícia Militar, pelo 190.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde