Deputado federal Coronel Armando destina R$ 400 mil para aquisição de equipamentos para a saúde

11/08/2020 - 14h:15m

A terça-feira (11) foi de boas notícias em São Francisco do Sul. O deputado federal Coronel Armando destinou para o município uma emenda no valor de R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos para a Atenção Básica de saúde. Além disso, também destinou R$ 60.409,00 mil para a aquisição de um veículo para a APAE, via Secretaria de Assistência Social.

As emendas foram entregues, em reunião com o prefeito Renato Gama Lobo, pelos assessores do Coronel Armando, Edivam Jobert Rosa e José Carlos Carvalho Lucas. “Trazer um recurso nada mais é do que atender os impostos que o cidadão já recolheu. É um retorno digno que contribui ainda mais para melhorias e demais necessidades da população”, afirma Lucas.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, a manhã foi de notícias positivas no município. “Recebemos emendas do deputado federal Coronel Armando e também do deputado estadual Vicente Caropreso. Como sempre digo, toda ajuda é bem-vinda, ainda mais voltada para melhorias diretas à população. Quero somente agradecer e deixar a minha saudação para os parlamentares e suas equipes”, salienta.