Prefeitura entrega simbolicamente a praça Leopoldo Rosa na Praia Bonita

12/08/2020 - 16h:05m

O prefeito Renato Gama Lobo esteve nesta quarta-feira (12) na Vila da Glória para observar de perto o andamento das obras de pavimentação na Rua Maria Hilda Leite e na Estrada Eduardo Ledoux, além de realizar a entrega da praça Leopoldo Rosa, localizada na Praia Bonita. O espaço, que conta com academia da terceira idade e parquinho, foi entregue simbolicamente para a comunidade, pois segue em vigor o decreto municipal n° 3.394 que proíbe a permanência e a aglomeração de pessoas em praias, parques e praças.

De acordo com o prefeito, a nova praça visa diretamente o bem-estar da comunidade. “É mais uma opção de lazer e de contemplação para os moradores e turistas que visitam esse pedaço de paraíso. É uma pena ainda estarmos vivendo a pandemia, mas tenho certeza que quando tudo isso for normalizado teremos mais este espaço especial sendo muito bem utilizado aqui na Praia Bonita”, ressalta.

Para a secretária de Turismo, Jamille Douat, a praça é uma conquista para a Vila da Glória. “A Praia Bonita já é um espaço maravilhoso. Agradecemos a todos os envolvidos que trabalharam para essa realização. A todo o pessoal da Prefeitura, incluindo obras, meio ambiente, Seinfra e o próprio turismo, além da ArcelorMittal Vega que também é sempre parceira nas ações. Este novo local é um presente para todos nós, com uma natureza de beleza ímpar atrelada a um novo espaço público”, afirma.