Transporte coletivo intermunicipal retorna nesta sexta-feira (9)

08/10/2020 - 11h:15m

As linhas intermunicipais, operadas pela Verdes Mares, voltarão a operar nesta sexta-feira (9). As linhas são: Joinville/Enseada, Joinville/Prainha/ Joinville/São Francisco do Sul, Joinville/Araquari, Joinville/Porto Grande/ Joinville/Salinas e Joinville/Barra do Sul.

A ocupação dos ônibus seguirá a recomendação estabelecida, que é 50% da lotação máxima de cada veículo. A grade de horários estará disponível no site http://www.vmares.com.br/transporte-intermunicipal/ a partir desta quinta-feira (8).

A Viação Verdes Mares atenderá às exigências definidas na portaria nº 583/2020 SIE/SES, de 24 de agosto. Com isso, todos os ônibus em operação contarão com álcool em gel 70%, circularão com as janelas abertas e todos os clientes e tripulação deverão usar máscaras. Será feita aferição de temperatura corporal ao acessar o ônibus e no interior dos veículos serão disponibilizadas informações sobre os cuidados e prevenções à Covid-19.  Todos os ônibus serão devidamente higienizados e desinfetados, diariamente.

Todas as medidas implementadas são para evitar a propagação da Covid-19. Mais informações sobre os horários de transporte coletivo intermunicipal das linhas operadas pela Verdes Mares podem ser obtidas pelo (47) 3444-2535.