Assinado contrato para a construção de trapiche e reforma de praça no Paulas

09/12/2020 - 15h:47m

O prefeito Renato Gama Lobo assinou, na manhã desta quarta-feira (9), o contrato com a empresa responsável pela reforma da Praça Manoel Fortunato Sebastião e construção de um trapiche, no Paulas. 

A obra de reforma da praça contempla: execução de meio-fio novo; execução de piso em paver; execução de estacionamento em paver; execução de piso podotátil (que apresenta relevo) em paver colorido; execução de guarda-corpo (corrimão) em madeira; plantio de palmeiras; plantio de grama; instalação de postes novos (incluindo luminárias e lâmpadas) e instalação de bancos e lixeiras. 

Já a primeira etapa da construção do trapiche será constituída por um píer fixo com 100 metros de extensão e 3,90m de largura. Além disso, serão construídos dois decks triangulares nas abas laterais iniciais do trapiche junto à praça. “É um sonho da comunidade e nós estamos trabalhando há meses para  a concretização desse projeto. Temos um cronograma, fruto de convênio, que temos que dar encaminhamento e estamos conversando com a empresa responsável para que a obra inicie o mais rápido possível, assim que a ordem de serviço for emitida”, destaca o gestor municipal de convênios, Angelo Pereira Costa. 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde