IPTU 2021

05/01/2021 - 08h:40m

O carnê do IPTU 2021 já está disponível no site da prefeitura para acessar clique aqui. Neste momento de pandemia, pedimos que priorizem a guia de forma on-line e sejam solidários, ajudando familiares, vizinhos e amigos do grupo de risco a imprimir o carnê.
Quem não tem acesso à internet, pode optar por aguardar o carnê em casa, pois já foram postados nos Correios.
A Secretaria dos Balneários também está disponibilizando a emissão do IPTU, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 7:00 às 13:00.
O contribuinte que fizer o pagamento à vista terá desconto de 20% até o dia 20 de fevereiro.
Caso opte pelo parcelamento em cinco vezes o desconto não será aplicado.
O vencimento das parcelas serão nas seguintes datas: 20 de Fevereiro, 20 de Abril, 20 de Junho, 20 de Agosto e 20 de Outubro.
Assim que o atendimento ao público for normalizado, o contribuinte também terá a opção de retirar a guia do IPTU presencialmente no Centro Integrado Multiuso.