Prefeitura anuncia alteração na secretaria de Turismo e na Fundação Cultural

06/01/2021 - 11h:35m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que houve uma alteração no quadro do secretariado. Por solicitação do Prefeito, a primeira-dama Dagmar Caregnato Moreira, foi designada para acompanhar o processo de transição da Secretaria de Turismo e se comprometeu a permanecer na Secretaria até que o quadro fosse ajustado. Devido à grande carga de trabalho no seu escritório particular, a advogada retoma suas atividades. "Fiz o que foi necessário na transição e, agora, que a casa está em ordem, vou dar continuidade à minha vida profissional. De qualquer forma, estou à disposição para colaborar com a gestão, principalmente o turismo, a cultura, o resgate da história francisquense e as ações sociais no município," afirma a primeira-dama.
Assume a Secretaria de Turismo, Hercilio Correa da Silva Netto e a Fundação Cultural, Marianna Corrêa.