Deputados sinalizam trabalho por São Francisco do Sul

08/01/2021 - 15h:43m

Nesta semana, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho se reuniu com presidentes de entidades, com equipes da Prefeitura e, também, recebeu o deputado estadual Kennedy Nunes e o deputado federal Darci de Matos.
As visitas de cortesia foram o primeiro contato que, de acordo com os deputados, marcam a parceria com São Francisco do Sul. Na terça-feira (5), em conversa com o deputado Kennedy Nunes, foram lembrados alguns projetos desenvolvidos com o seu auxílio e o que ainda pode ser feito.
Hoje (8) pela manhã, foi a vez do deputado Darci de Matos colocar-se à disposição da cidade para ajudá-la com emendas, envio de recursos, para obras e benfeitorias, e para tratar de temas como a SC-415, Parque Estadual do Acaraí, a obra de asfaltamento da via que liga São Francisco do Sul a Itapoá, no Distrito do Saí, além da duplicação da BR-280. “Essa visita de trabalho já trouxe à tona assuntos importantes, principalmente sobre a BR-280, via de acesso ao município. Estamos pleiteando que mais recursos sejam destinados ao lote 1, que abrange a cidade”, destaca Matos.