Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e as Escolas da rede municipal, estarão abertas para atender a comunidade escolar a partir de Segunda-feira (11).

08/01/2021 - 21h:06m

A Secretaria de Educação informa que a partir do dia 11 de janeiro, próxima segunda feira, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e as Escolas da rede municipal, estarão abertas para atender a comunidade escolar às segundas, quartas e quintas, das 08.00 às 11:30.

A Prefeitura está reformando e fazendo a manutenção das unidades, como roçadas, serviços elétricos, entre outras necessidades, conforme a demanda. A intenção é deixar as escolas em condições para receber alunos e professores em fevereiro, conforme calendário a ser divulgado na terça feira dia 12 de janeiro.