Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou reunião com representantes de grupos organizados dedicados à proteção e bem estar animal

12/01/2021 - 08h:50m

Na manhã de ontem (11), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), realizou reunião com representantes de grupos organizados dedicados à proteção e bem estar animal. 
A reunião ocorreu para que o novo Secretário de Meio Ambiente Renan da Silva Canuto, e sua equipe entendesse as dificuldades enfrentadas pelas protetoras no dia a dia e, também, seus anseios para melhor atendimento da causa, com intuito de planejar as ações de curto, médio e longo prazo a serem aplicadas no Centro de Bem Estar Animal (CBEA). 

Participaram também da reunião o Tenente Andrade da Polícia Militar (PM), o Vereador eleito Rangel Friolin e a Advogada Inayara Cabral de Souza representando a procuradoria jurídica do município, os quais se posicionaram a respeito da legislação atual e os requisitos legais a serem observados frente aos trabalhos do CBEA.

Dentro do prazo de até 30 dias a SMMA se comprometeu a realizar nova reunião para apresentação do plano de trabalho e ações a serem adotadas no CBEA.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde