Prefeitura trabalha para acelerar processos de regularização fundiária

15/01/2021 - 17h:31m

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho se reuniu com as equipes da Secretaria de Governo, Procuradoria e Secretaria de Assistência Social para pedir celeridade nos processos de regularização fundiária no município. Atualmente, estão em curso 18 processos que, a partir da conclusão do seu encaminhamento, vão beneficiar 1.327 famílias em toda a cidade. Em poucos dias, uma entrega de matrículas será feita a algumas familias, cujo processo está finalizado.

De acordo com o prefeito, a regularização fundiária proporciona desenvolvimento social e econômico. “A área da habitação é uma de nossas prioridades. É tão importante quanto saúde e educação. As famílias precisam ter essa independência a partir da titularidade do seu imóvel para poder buscar recursos para financiamentos, para melhorar sua qualidade de vida, bem como fomentar a economia local”, destaca o prefeito.