Prefeito Godofredo e sua equipe recebem a diretoria do SCPar Porto de São Francisco do Sul.

18/01/2021 - 20h:05m

Nesta Segunda-feira (18), o prefeito Godofredo Gomes Moreira filho, o Secretário de Governo, Tufi Michreff Neto e o diretor de do núcleo de desenvolvimento sustentável do Município, Maikon Maciel,  se reuniram com a diretoria da SCPar Porto de São Francisco do Sul para discutir a parceria em projetos com o município e firmar um termo de cooperação técnica com a prefeitura, para a doação de equipamentos para a área da saúde.
Da SCPar Porto de São Francisco do Sul, participaram da reunião, o diretor-presidente Fabiano Ramalho, o diretor de administração e finanças, Rafael Palmares e o diretor de operações e logística, Reinaldo A. Ferreira de Lima.